Agora todos jogadores da Steam podem jogar títulos que usam a API Input da plataforma com o controle DualSense do PS5. A implementação do suporte para DualSense da Sony tem sido realizado desde novembro aos poucos pela Valve.

Inicialmente foi adicionado a compatibilidade do controle no dia do lançamento, e posteriormente, veio a compatibilidade com o LED, trackpad, vibração e o giroscópio do controle, algumas semanas atrás.

Os jogos que podem suportar a maioria dos recursos do DualSense na Steam incluem Death StrandingNo Man’s Sky e Horizon: Zero Dawn. Além de oferecer compatibilidade ao DualSense para todos, a Valve também corrigiu um problema com o controle do Xbox Series X, que aparece como dois controles separados quando vinculados. Além disso, foi adicionado um modo de deslize direcional para uso com trackpads e giroscópio. A desenvolvedora também corrigiu outros problemas com o cliente, incluindo um problema com vídeos do YouTube que não iniciavam automaticamente e um erro com as teclas de atalho de voz do Windows e do macOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui