O Twitter anunciou hoje que adquiriu o Squad, um aplicativo social que permite que os usuários conversem por vídeo enquanto compartilham suas telas.

Ilya Brown, chefe de produto do Twitter, disse em um tweet que a CEO da Squad, Esther Crawford, e o CTO Ethan Sutin, junto com o resto da equipe, se juntarão às equipes de design, engenharia e produto do Twitter como parte do acordo. Brown acrescentou que os novos funcionários ajudarão a avançar seu “trabalho para trazer às pessoas ferramentas novas e criativas para iniciar e participar de conversas sobre o serviço”. Ele twittou:

“A talentosa equipe do Squad liderada por @esthercrawford e @EthanSutin traz um profundo entendimento de como as pessoas participam de conversas interativas de áudio e vídeo, um pilar importante no espectro de conversas que procuramos servir no Twitter.” Disse Ilya Brown.

Crawford anunciou que o site da Squad será fechado em 12 de dezembro. A aquisição mais recente do Twitter marca os esforços contínuos da empresa para que seus usuários não apenas postem tweets, mas também se conectem. 

Nem o Twitter nem o Squad divulgaram os termos financeiros da aquisição. Não está claro se a tecnologia da Squad será incorporada ao serviço do Twitter como parte da transação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui