São Paulo, SP 19/4/2021 – Apenas as empresas que conseguem ser protagonistas no uso da tecnologia vão poder, de fato, liderar em suas áreas de atuação.

Curso contempla gestores, de todas as áreas, que querem participar da transformação digital

A chegada da pandemia trouxe uma discussão sobre o “novo normal”. O presente e o futuro se transformaram completamente, desafiando pessoas e organizações a se reinventarem diariamente. Não há como prever quais serão as tecnologias ou ferramentas que irão surgir e impactar o trabalho humano. Porém, através de um planejamento digital é possível avaliar como lidar com estas transformações. O mundo tecnológico permite que as empresas consigam impactar exponencialmente seu mercado, sem precisar aumentar custos ou infraestrutura de forma proporcional.

Nesse cenário, a liderança tem um novo propósito. Todos os negócios hoje são impactados por tecnologia, mas apenas as empresas que conseguem ser protagonistas no uso da tecnologia vão poder, de fato, liderar em suas áreas de atuação. O líder do futuro é aquele que cria um ambiente onde cada pessoa pode desenvolver ao máximo o seu potencial.  

“Com a transformação digital, o MBA em Tech-Driven Leadership da FIAP serve para qualquer área do mercado”, afirma o coordenador Eduardo Endo, que acrescenta: “É um curso que dá um gabarito tecnológico e uma formação de liderança, seja para gestores da área de tecnologia ou para gestores de outras áreas.” 

O perfil ideal do aluno de Tech-Driven é o líder que quer se transformar e evoluir nesta espiral de transformações tecnológicas. Desde o profissional que está entrando agora na liderança e já quer iniciar com um mindset atual, tanto quanto o que já é líder e sente na pele que precisa entender de tecnologia.

“A abordagem de liderança dada no curso não é a clássica, e sim digital. O MBA tem um perfil de discussão, com debates e compartilhamento de casos reais, com executivos que já passaram por muitas experiências neste mundo em constante transição. É uma troca entre os próprios alunos; entre alunos e professores e entre alunos, professores e executivos do mercado”, conclui o coordenador.

Website: https://www.fiap.com.br/mba/mba-em-tech-driven-leadership/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui