A LG anunciou o lançamento de suas TVs 2021, que incluem telas OLED, QNED Mini LED e NanoCell. A nova linha irá agradar a clientes com gostos diferentes graças às suas variedades de tamanhos de telas disponíveis, os conjuntos começam com 43 polegadas e vão até 88 polegadas.

Na categoria OLED, a LG possui as séries Z1, G1, C1, B1 e A1. As séries A1 e B1 são as mais competitivas em termos de preço, enquanto a linha C1 apresenta a maioria das opções de tamanho de tela, que variam de 48 polegadas até 83 polegadas. As TVs da série G1 apresentam a nova tecnologia OLED evo da empresa, que oferece melhor luminosidade que oferece um brilho maior e “imagens vigorosas”.

As Mini TVs LED QNED da LG estão disponíveis em 8K (modelos QNED99, QNED95) e 4K (modelos QNED90, QNED85). Todas elas utilizam a tecnologia Quantum Dot NanoCell desenvolvida pela empresa coreana para tornar a qualidade das imagens muito melhores; elas fornecem pretos mais profundos e cores mais vibrantes.

A empresa está lançando novas TVs NanoCell 8K (NANO99, NANO95) e 4K (NANO90, NANO85, NANO80, NANO77, NANO75). Como o nome sugere, todos esses dispositivos apresentam a tecnologia de exibição NanoCell da LG, que usa nanopartículas para remover as impurezas da cor, resultando em imagens mais realistas.

Essas TVs funcionam com o sistema webOS 6.0, que a empresa anunciou em janeiro. As TVs deste ano também vêm com a mais recente IA (Alpha) 9 Gen 4, que melhora o aprendizado profundo e melhora o desempenho de upscaling. Se você quiser jogar nas novas TVs, a LG inclui um recurso chamado Game Optimizer que aplica automaticamente as melhores configurações de imagem, dependendo do jogo que você está jogando.

Para melhorar sua experiência de conectar as TVs ao sistema de som, todos os modelos oferecem suporte ao canal de retorno de áudio aprimorado (eARC) do recurso HDMI 2.1. As TVs também suportam o modo automático de baixa latência (ALLM), que fornece uma experiência em jogos perfeita e visualização sem atrasos.

Se você está pensando em comprar uma das novas TVs, fique de olho nos varejistas locais, pois cada uma terá datas de lançamento separadas, mas espera-se que as vendas comecem durante o primeiro trimestre do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui