Na manhã de segunda-feira, a desenvolvedora de The Witcher e Cyberpunk 2077, CD Projekt RED, revelou que a empresa foi atingida por um ataque massivo de ransomware, onde teve o código-fonte da maioria de seus títulos roubados, incluindo a versão inédita da próxima geração de The Witcher 3.

Os hackers tentaram extorquir o CD Projekt RED, ameaçando liberar todo o código-fonte roubado, a menos que a empresa cedesse às suas exigências, a empresa recusou. Hoje, o código-fonte Gwent foi descoberto online.

Segundo o Cybernews, o código-fonte de Gwent vazou em fóruns com links para um arquivo no site MEGA (mega.nz). O relatório afirma que o título se chama “CDProject Leak # 1” e que os arquivos foram transferidos no dia 6 de fevereiro.

O Cybernews descobriu também um arquivo “leia-me” anunciando que mais vazamentos virão hoje. Até onde sabemos os hackers tem acesso ao código-fonte das compilações The Witcher 3, Witcher 3 next-gen / RTX, Cyberpunk 2077 e Thronebreaker, bem como documentos privados da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui